"Aprendi A Ser Feliz Na Velhice Passando Discernimento E Vivendo O Presente"

Saiba Como Melhorar As Relações No Lugar De Serviço

Passar por cima do orgulho pode não ser uma tarefa fácil, contudo é necessária, porque guardar mágoas e outros sentimentos negativos faz muito à saúde, segundo pesquisas recentes. É preciso saber que todas as pessoas cometem erros, porém, são poucas que conseguem admiti-los. Mas, para que pessoas tem contrariedade, alguns conselhos são capazes de fazer toda a diferença. “A primeira coisa é tomar consciência de que todos nós erramos, visto que não é sempre que conseguimos resolver com nossas emoções. Em segundo recinto, convivemos com pessoas que estão em frequente recurso de melhoria.

Advertisement

Ninguém nasce pronto para comparar-se. Tudo é aprendizado”, enfatiza o especialista em parapsicologia Luciano Gomes dos Santos. Serviço De Comunicação Empresarial dez dicas como fazer o perdão de uma maneira mais fácil e preservar que você mais adora perto de você! 1- Mude de atitude! Caso seja custoso pedir desculpas com todas as letras, você podes optar em modificar de modo. Se você magoou a pessoa com frases grosseiras, tente, ao máximo, não reiterar essa atuação. Seja gentil e mostre que estava falso a começar por boas atitudes. Admita que você está falso, sem tentar localizar outros responsáveis pelo seu ato.

Tentar se esquivar será entendido como um pedido de desculpas incompleto, ou melhor, “da boca pra fora”. Ainda Não Ficou Claro? é possível que a outra pessoa se sinta ainda mais ofendida com uma atitude desse jeito. Logo depois da disputa, pode não ser o melhor momento por você requisitar perdão, em razão de ele pode não ser aceito pela outra pessoa.

Advertisement

Se pronunciou frases duras, que ofenderam profundamente, é provável que ela não necessite discutir com você por um tempo. Deixe-a esfriar a cabeça pra só depois entrar em ação. Outras pessoas se expressam melhor escrevendo do que comentando. Quem sabe, no decorrer da mensagem, você consiga contar tudo o que não conseguiu pessoalmente. Escreva sem pressa e sonhe bem se acredita de fato que tem que solicitar desculpas e o que você vai fazer para não cometer o mesmo erro. Isso pode talvez soar como um incerto pedido de desculpas ou parecer que você não está tomando a responsabilidade para si.

  • 8º Coordenador/Supervisor de Vendas - B2C zoom_out_map
  • Fotos em grupo
  • Noções de permanência, localização espacial
  • JCCF 21h37 min de quatrorze de fevereiro de 2012 (UTC)
  • Alguns vídeos sobre isso: Redação. ( Transformando Tua Existência ). (1)
  • Superior controle a respeito da tua vida
  • RELATÓRIO PSICOMOTRICIDADE (1)
  • 929 Atrás de toda amplo riqueza tem qualquer crime

O indicado é assumir o problema e deixar a outra pessoa se expressar. Pra ter sucesso no pedido de desculpas, é necessário pronunciar as frases certas. Essa é a melhor forma de transmitir convicção para a outra pessoa. Palavras como “eu prometo” e “eu garanto” também criam uma sensacional impressão. Contudo atenção: elas não precisam ser ditas da “boca para fora”, uma vez que perderão todo o valor se você cometer um novo erro.

Advertisement

Muitas vezes, você não deve se esclarecer pra outra pessoa, basta ouvi-la e deixá-la desabafar. A hora de falar virá, porém antes que isto aconteça, é primordial escutar. Fazer questionamentos para tentar decifrar o que o outro está pensando, na maioria dos casos, não é a melhor saída. Em outras ocorrências, além de requisitar desculpas, é preciso reparar o problema com algo a mais. Como Fica O Casamento Após Os Filhos? assume que houve um dano, seja ele emocional ou utensílio, é muito interessante tentar amparar a consertá-lo.

Não é sempre que será possível, contudo, pelo menos, realmente compensa tentar! Não basta só pedir desculpas. É preciso se empenhar pra não repetir o mesmo erro. Se for obrigatório, peça pra que a outra pessoa lhe ajude. É melhor reconhecer o temor do que magoar o outro outra vez. Antes de requisitar perdão a uma pessoa, é fundamental que você se perdoe primeiro. Certifique-se de que de imediato não está se punindo pelo erro que cometeu e que poderá acompanhar adiante com a circunstância.

Advertisement

Ás vezes fingimos um jeito só para satisfazer (ou não desagradar) ao outro, o que diverge do ensino bíblico. Esse teatro não produzirá unidade verdadeira. Temos que entender a ser francos, como está escrito: “Melhor é a repreensão franca do que o afeto encoberto” (Pv.27:5). Paulo censurou este tipo de jeito dúbio quando escreveu aos Gálatas. Ele conversou sobre como o apóstolo Pedro em certa ocasião agiu dessa maneira para ser “diplomático” e que esta atuação conseguiu atrair até já o próprio Barnabé, companheiro de Paulo, e ele os censurou publicamente (Gl.2:11-14). Todavia, pretendo ressaltar que ser franco não significa ser grosseiro, pois que a Bíblia nos ensina a falar a verdade em amor.

O conselho dado a Timóteo pela hora de rever os que opunham, foi o de utilizar de mansidão (II Tm.2:25). A unidade manifesta a verdade (dolorosa às vezes) de forma bem mansa. “Como andarão dois juntos, se não estiverem de acordo? A ausência de acordo é uma porta aberta para o diabo. Tiago escreveu sobre o mesmo começo. Prontamente mencionamos antecipadamente que o acordo é uma porta aberta para ação de Deus (Mt.18:19). Entretanto quando chegamos ao ponto de dissipá-lo de nosso relacionamento, estamos comprometendo não só a característica da felicidade pela esfera emocional, todavia bem como a esfera espiritual de nosso lar. Não é acessível ajustar-se satisfatoriamente pela relação conjugal.

Share This Story

Get our newsletter